“King of Atlantis”: HBO Max anuncia série animada de Aquaman

O filme “Aquaman“, um dos sucessos de 2018, protagonizado por Jason Momoa, vai agora ser adaptado ao pequeno ecrã. Segundo a Variety, a HBO Max deu luz verde para o desenvolvimento de uma série animada de três partes intitulada “Aquaman: King of Atlantis”.

James Wan, realizador do original, será o produtor executivo do projeto através da sua produtora Atomic Monster, mas ainda não se sabe se Momoa e outros atores do elenco emprestarão as suas vozes às personagens da nova série.

De acordo com a sinopse oficial, a série começa no primeiro dia de Aquaman como rei de Atlantis, e ele tem muito que fazer. Felizmente, possui dois conselheiros reais para o ajudar – Vulko e Mera. Entre lidar com moradores indesejados da superfície, males antigos e com o seu meio-irmão que quer tirar-lhe o trono, Aquaman terá que enfrentar o desafio e provar aos seus súbditos que é o homem indicado para o tridente!

Victor Courtright e Marly Halpern-Graser serão showrunners desta série animada, um dos últimos projetos da DC anunciados pela HBO Max, depois de “Strange Adventures” e “Green Lantern Corps”, ambos com produção executiva de Greg Berlanti.

Artigos relacionados