“King Of The Jungle”: Zac Efron será um dos protagonistas do filme sobre o criador do antivírus McAfee

Zac Efron protagonista do filme King Of The Jungle

Zac Efron, ator que vimos este ano na comédia “The Beach Bum: A Vida Numa Boa“, será um dos protagonistas de “King Of The Jungle”, uma comédia sobre o criador do software antivírus McAfee, que será dirigida por Glenn Ficarra e John Requa, dupla que dirigiu em 2015,”Focus“.

O guião foi escrito por Scott Alexander e Larry Karaszewski, baseado no artigo da revista Wired, “John McAfee’s Last Stand”, centrada no criador do software McAfee Antivirus, que depois de ter arrecado uma fortuna com o seu império, deixou a civilização e mudou-se para a selva, em Belize. Lá, montou um verdadeiro complexo de armas, sexo e loucura, ao estílo do Coronel Kurtz de Apocalypse Now.

Efron vai interpretar Ari Furman, o jornalista da Wired que foi entrevistar John McAfee, uma tarefa que julgava comum, mas que, quando lá chegou, ficou envolvido na crescente paranóia do magnata, numa realidade desequilibrada e assassina.

Há mais de um ano, Seth Rogen (Um Desastre de Artista) esteve anexado ao papel que é agora de Efron, numa altura em que também Michael Keaton (Homem-Aranha: Regresso a Casa) esteve apontado para interpretar o magnata de tecnologia, e meses depois de Johnny Depp (Adeus, Professor) ter abandonado o projeto.

Ainda sem previsão de estreia, “King Of The Jungle” está previsto começar a ser rodado no início de 2020.

Artigos relacionados