‘Kingsglaive’ é o título do filme baseado no jogo Final Fantasy XV

trailer_kingsglaive_ final fantasy 15

Durante um evento em Los Angeles, a Square Enix anunciou que o videojogo Final Fantasy XV será lançado no mercado a 30 de setembro deste ano e apresentou o primeiro teaser trailer do filme em CGI, baseado no jogo, intitulado ‘Kingsglaive: Final Fantasy XV’.

Além destas novidades, foram anunciados alguns dos nomes que vão dobrar os personagens: Sean Bean que será o rei Regis, Aaron Paul que vai dar voz ao soldado Nyx, o braço direito do rei e Lena Headey como a Princesa Lunafreya.

Na sinopse oficial, pode ler-se: “O reino mágico de Lucis é a casa do Crystal sagrado, mas o ameaçador império de Niflheim está decidido a obter o artefacto. A guerra entre ambos é eterna. O rei Regis de Lucis é o comandante da Kingsglaive, uma força de soldados de elite. Empunhando a magia do rei, Nyx Ulric e seus companheiros, no alto da cidade de Insomnia, lutam para impedirem o implacável avanço do exército imperial de Niflheim. Antes que seja esmagado pelo poderio militar do império, o rei Regis só pode salvar o seu reino se aceitar um ultimato: ceder todas as terras fora da cidade e ver o seu filho, o principe Noctis, casado com Lady Lunafreya, uma ex-princesa de Tenebrae, agora prisioneira de Niflheim. Enquanto esta guerra de vontades e raiva permanece, as máquinas de Niflheim transformam Insomnia num impressionante campo de batalha, obrigando Nyx a lutar pela sobrevivência do reino”.

O filme vai ser realizado por Takeshi Nozue e distribuído pela Sony Pictures Entertainment, ainda este ano e antes do lançamento oficial do jogo. As informações apontam que não será exibido nos cinemas, sendo disponibilizado apenas em Blu-ray e plataformas digitais.

Assista ao teaser trailer e veja o poster:

Kingsglaive Final Fantasy XV_poster

Artigos relacionados