Kit Harington confirmado como Black Knight no elenco de “The Eternals”

Kit Harington vai ser Black Knight no elenco de The Eternals

No decorrer da D23 Expo, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, aproveitou o evento organizado pela Disney para revelar os restantes atores para o elenco principal de “The Eternals”, filme que será dirigido pela realizadora chinesa Chloé Zhao.

Depois da confirmação de Angelina Jolie no papel de Thena, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani (Kingo), Salma Hayek (Ajax), Bryan Tyree Henry (Phastos), Lia Mchugh (Sprite), Lauren Ridloff (Makkari) e Don Lee (Gilgamesh), foram agora anunciadas as incorporações de Gemma Chan como Sersi, Barry Keoghan como Druig e Kit Harington no papel do vilão Dane Whitman, também conhecido como Black Knight (Cavaleiro Negro).

Depois do sucesso alcançado pela sua interpretação como Jon Snow na aclamada série da HBO, “Guerra dos Tronos”, Harington estreia-se no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) com um personagem que fez a primeira aparição em Avengers #47 (1967). Após a morte do tio, Nathan Garrett, na sequência de uma batalha com o Homem de Ferro, Whitman tornou-se o Cavaleiro Negro para restaurar a honra do seu legado.

Os Eternos, uma espécie de deuses com super-poderes, foram criados pelos Celestiais quando visitaram a Terra, tal como os Deviants, monstros que se tornaram nos adversários dos Eternos e os motivam a proteger os humanos dos seus ataques.

Os detalhes sobre o enredo ainda são desconhecidos, mas segundo alguns rumores divulgados, a narrativa envolverá uma história de amor entre Ikaris (Madden), um homem repleto de energia cósmica, e Sersi (Chan), que aprecia andar entre os humanos.

A D23 serviu também para apresentar ao público um primeiro vislumbre dos trajes de “The Eternals”, com todo o elenco principal reunido no palco. A estreia está agendada para o dia 5 de novembro de 2020.

Artigos relacionados