“Kitbag”: Vanessa Kirby substitui Jodie Comer no novo filme de Ridley Scott

Vanessa Kirby substitui Jodie Comer no filme Kitbag

Kitbag“, o novo filme de Ridley Scott sobre Napoleão Bonaparte, passou algum tempo agitado a poucas semanas do início das filmagens, devido à desistência forçada da atriz Jodie Comer (O Último Duelo), que estava definida para interpretar o papel de Josefina de Beauharnais, a primeira mulher de Napoleão.

No entanto, não foram precisas muitas horas para ser anunciada uma nova atriz para contracenar ao lado de Joaquin Phoenix (Joker), que interpretará o líder militar e imperador francês. Segundo o Deadline, Vanessa Kirby (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw) irá ocupar a vaga e dar vida à mulher que se tornou Imperatriz dos Franceses.

Comer justificou o seu abandono ao afirmar que as mudanças no cronograma e a pandemia de Covid-19 em curso, tiveram um papel importante na sua saída, já que originaram um conflito de programação com outros projetos, principalmente pela peça “Prima Facie”, cujos ensaios estavam agendados para começarem em março.

O filme está a ser descrito como um olhar original e pessoal sobre as origens de Napoleão e a sua rápida e implacável ascensão, tanto na esfera política quanto por meio da suas muitas batalhas, até chegar a primeiro Imperador dos Franceses, bem como o seu relacionamento viciante e muitas vezes volátil com a sua esposa e amor verdadeiro, Josefina, com quem se casou em 1804. Em 1810, Napoleão anulou o casamento devido à falta de herdeiros.

As filmagens de “Kitbag”, que é financiado e produzido pela Apple Studios, estão programadas para arrancarem no final deste mês em localizações da Europa, com a intenção de ser lançado numa data ainda não definida de 2023.

Vanessa Kirby, que recebeu a primeira nomeação aos Óscares por “Pieces of a Woman”, da Netflix, tem já em pós-produção “Missão Impossível 7” e encontra-se atualmente a filmar o oitavo capítulo da franquia, onde repete o seu papel de Viúva Branca, que interpretou pela primeira vez em “Missão: Impossível – Fallout“.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados