“Klaus”: Estreia hoje o primeiro filme de animação familiar da Netflix

Filme Klaus estreia na Netflix

A Netflix Portugal já tem disponível o filme com temática natalícia “Klaus”, a primeira animação familiar do serviço de streaming, que apreesnta uma história criada e dirigida por Sergio Pablos, cineasta espanhol co-criador de “Gru – O Maldisposto”. Os principais personagens da versão nacional são dobrados por Luís Mascarenhas, César Mourão e Mia Rose.

O filme acompanha a história de Jesper (Mourão), considerado o pior aluno na escola para carteiros e é enviado para Smeerensburg, uma ilha gelada sob o Círculo Polar Ártico, onde os habitantes mal trocam duas palavras, quanto mais uma carta. Jesper está prestes a desistir quando conhece a professora Alva (Rose). Também descobre Klaus (Mascarenhas), um misterioso carpinteiro que vive sozinho numa cabana cheia de brinquedos feitos à mão.

Estas amizades improváveis fazem com que as gargalhadas regressem a Smeerensburg, criando assim um novo legado de vizinhos generosos, tradições mágicas e meias carinhosamente penduradas na chaminé.

Realizado integralmente nos SPA Studios, em Madrid, “Klaus” conta também como envolvimento de dois portugueses, o supervisor de animação Sérgio Martins e Edgar Martins, supervisor do Story Department.

“Klaus” estreia esta sexta-feira, dia 15 de novembro, em exclusivo na Netflix. Assista ao trailer:

Artigos relacionados