“Knights”: Disney vai desenvolver um novo filme familiar de ação e aventuras medievais

Disney vai desenvolver o filme medieval Knights

Segundo o Deadline, a Walt Disney Studios está a desenvolver “Knights”, um novo filme familiar de ação e aventuras, ambientado na Idade Média, na Europa.

O guião foi escrito por Matt Orton que se estreou como argumentista com “Operação Final“. A história seguirá uma teimosa jovem que se une a um cavaleiro numa missão para encontrar e destruir um artefato que ameaça o mundo antes que caia nas mãos erradas.

De acordo com a publicação, este projeto em imagem real, que ainda não tem qualquer realizador ou elenco definido, deverá ser lançado nos cinemas e não na futura plataforma de streaming do estúdio, Disney+.

Aparentemente, “Knights” e uma história completamente original, que não será baseada em qualquer obra literária ou filme anterior da Disney, como tem acontecido ultimamente com os remakes live-action dos seus clássicos animados e com os quais tem obtido grande sucesso, como foi o caso de “O Rei Leão“.

Além deste, o estúdio também tem em desenvolvimento dois projetos com temas medievais: “The Sword in the Stone”, que será dirigido pelo espanhol Juan Carlos Fresnadillo e “The Merlin Saga”, que terá atrás das câmaras o conceituado Ridley Scott.

Artigos relacionados