“Knock at the Cabin”: Dave Bautista vai protagonizar o novo filme de M. Night Shyamalan

Dave Bautista vai protagonizar o filme Knock at the Cabin de M. Night Shyamalan

Dave Bautista (Vingadores: Endgame) vai pela primeira na sua carreira trabalhar sob as ordens do realizador M. Night Shyamalan (Glass). Segundo o Deadline, o ator vai protagonizar “Knock at the Cabin“, um novo thriller de terror e mistério que o cineasta indiano escreveu e vai dirigir para a Universal Pictures.

Como é habitual em Shyamalan, este é mais um projeto ultrassecreto, pelo que não foram revelados pormenores sobre o enredo. A produção deverá arrancar nos próximos tempos já que a Universal agendou a estreia nos cinemas de “Knock at the Cabin” para o dia 3 de fevereiro de 2023.

Esta é mais uma parceria entre o cineasta e o estúdio depois de “Presos no Tempo” (Old), que chegou aos cinemas em julho deste ano. Produzido com um orçamento estimado em 18 milhões de dólares, o filme arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de US$ 90 milhões.

Bautista, que se encontra atualmente a filmar “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, em que repete o seu papel de Drax, está também anunciado para o elenco da sequela de “Knives Out: Todos São Suspeitos“. O ator pode ainda ser visto nos nossos cinemas no épico “Dune – Duna“, de Denis Villeneuve.

Artigos relacionados