‘Kolma’: Daisy Ridley vai protagonizar drama sobrenatural produzido por J.J. Abrams

Daisy-Ridley-kolma_riddley scoot

Daisy Ridley, que ficou conhecida pelo papel de Rey no filme realizado por J.J. Abrams, ‘Star Wars: O Despertar da Força‘, vai protagonizar o drama romântico sobrenatural ‘Kolma’.

A atriz fará novamente equipa com Abrams, que será o produtor, através da sua empresa, a Bad Robot. Marielle Heller que se estreou na realização com ‘O Diário de Uma Rapariga Adolescente‘ está em negociações para assumir o leme, baseado num guião escrito Megan Holley.

Em 2013, falou-se em Ron Howard (Rush – Duelo de Rivais), para dirigir este remake do telefilme israelita ‘Kol Ma She’Yesh Li’ (All I’ve Got, em inglês), realizado em 2003 por Keren Margalit, mas a opção por outros projetos, acabaram por o adiar.

Na história, uma mulher de 22 anos, sobreviveu a um acidente de viação, que vitimou o seu namorado. Anos mais tarde, casa-se com outro homem com quem vive, junto dos seus filhos. Quando a mulher morre, aos 72 anos, foi-lhe apresentada a oportunidade de recomeçar a sua vida no dia do acidente e reencontrar o seu amor perdido que espera por ela do “do outro lado da vida”, há 50 anos. Mas ao fazê-lo, perderá as memórias da sua vida adulta com o marido e filhos.

Artigos relacionados