“Kraven o Caçador”: Aaron Taylor-Johnson será o vilão do universo do Homem-Aranha

Aaron Taylor-Johnson vai interpretar Kraven o Caçador

Em desenvolvimento desde 2018, o filme a solo de “Kraven o Caçador” (Kraven the Hunter) já encontrou o seu protagonista. Segundo o The Wrap, a Sony Pictures escolheu Aaron Taylor-Johnson (Tenet) para interpretar a personagem da Marvel Comics e um dos vilões do universo do Homem-Aranha.

Sergei Kravinoff, o nome verdadeiro de Kraven, foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, e fez a sua primeira aparição em “The Amazing Spider-Man #15”, em agosto de 1964. Caçador obsessivo, Kravinoff aceitou um convite para caçar a sua presa mais perigosa, ou seja, o Homem-Aranha, para provar ao mundo que pode derrubar qualquer coisa.

J.C. Chandor (Um Ano Muito Violento) será o responsável pela realização deste spin-off do universo Marvel da Sony, centrado em personagens do mundo do Homem-Aranha que teve início com “Venom“.

O próximo lançamento é a sequela “Venom: Tempo de Carnificina“, anunciado para 16 de setembro, e para janeiro de 2022 está prevista a estreia de “Morbius“. “Kraven o Caçador” chega aos cinemas a 13 de janeiro de 2023.

De acordo com a publicação, Taylor-Johnson assinou um contrato para interpretar Kraven em vários outros projetos. O ator também faz parte do MCU como Pietro Maximoff/Quicksilver, personagem que interpretou pela última vez em “Vingadores: A Era de Ultron“. No final deste ano está de volta aos cinemas nacionais com “The King’s Man: O Início“.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *