“Kraven o Caçador”: Russell Crowe no elenco do spin-off de Homem-Aranha

Segundo o The Hollywood Reporter, Russell Crowe (O Bando de Ned Kelly) é a mais recente adição ao elenco principal de “Kraven o Caçador“, um spin-off de Homem-Aranha, que irá fazer parte do universo Marvel da Sony Pictures, com protagonismo de Aaron Taylor-Johnson (Tenet).

De acordo com a publicação, os detalhes sobre o papel a desempenhar por Crowe não foram revelados, assim como do enredo. No entanto, e como muitos dos personagens principais do filme fazem parte da família do vilão Kraven, pode indicar que será uma história de origem irá lidar com algum tipo de caso familiar.

Sergei Kravinoff, o nome verdadeiro de Kraven, foi criado por Stan Lee e Steve Ditko, e fez a sua primeira aparição em “The Amazing Spider-Man #15”, em agosto de 1964. Caçador obsessivo, Kravinoff aceitou um convite para caçar a sua presa mais perigosa, ou seja, o Homem-Aranha, para provar ao mundo que pode derrubar qualquer coisa.

Tal como nos derivados anteriores, os dois filmes de “Venom”, protagonizados por Tom Hardy, e do próximo “Morbius“, de Jared Leto, o famoso personagem da Marvel será retratado como uma espécie de anti-herói. O mesmo deve acontecer com o anunciado “Madame Web”, que terá no papel principal Dakota Johnson.

J.C. Chandor (Um Ano Muito Violento) será o responsável pela realização, baseado num guião escrito por Matt Holloway (Uncharted).

As filmagens estão previstas para arrancarem no final deste mês ou início de março, em localizações do Reino Unido. A estreia nas salas de cinema de “Kraven o Caçador”está anunciada para o dia 13 de janeiro de 2023.

Artigos relacionados