“Kraven o Caçador”: Spin-off de Homem-Aranha vai ser dirigido por J.C. Chandor

J.C. Chandor vai dirigir o filme Kraven the Hunter

Anunciado à mais de dois anos, “Kraven o Caçador” (Kraven the Hunter), spin-off do universo do Homem-Aranha, volta a ganhar um novo impulso na Sony Pictures. Segundo o Deadline, o estúdio contratou J.C. Chandor para levar ao grande ecrã o personagem da Marvel Comics e um dos vilões do Homem-Aranha.

Nomeado ao Óscar de Melhor Argumento Original por “Margin Call – O Dia Antes do Fim“, filme que também dirigiu, Chandor também é o responsável por títulos como “Quando Tudo Está Perdido“, “Um Ano Muito Violento” ou o seu mais recente trabalho para a Netflix, “Operação Fronteira”.

Criado por Stan Lee e Steve Ditko, Kraven, cujo nome verdadeiro é Sergei Kravinoff, foi apresentado pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #15 em agosto de 1964. Caçador obsessivo, Kravinoff aceitou um convite para caçar a sua presa mais perigosa, ou seja, o Homem-Aranha, para provar ao mundo que pode derrubar qualquer coisa.

Este é mais um projeto do universo Marvel da Sony centrado em personagens do mundo do Homem-Aranha que teve início com “Venom“. Além da sequela, “Venom: Let There Be Carnage” e “Morbius”, ambos com estreias previstas para 2021, também foram anunciados projetos centrados em Jackpot, Madame Web e um outro que será realizado por Olivia Wilde e que a imprensa diz ser sobre a Mulher-Aranha.

“Kraven o Caçador” será produzido por Matt Tolmach e Avi Arad. O guião foi escrito por Richard Wenk, argumentista dos dois filmes da franquia “The Equalizer”.

Artigos relacionados