Kristen Bell vai regressar como narradora no reboot da série “Gossip Girl”

Kristen Bell regressa para o reboot da série Gossip Girl

Vem aí um reboot da série “Gossip Girl”, a série de sucesso da CW, emitida entre 2007 e 2012. Segundo o The Hollywood Reporter, a nova versão voltará a contar com Kristen Bell (Frozen II – O Reino do Gelo) como narradora, função que desempenhou nos episódios originais.

O projeto será um exclusivo da HBO Max, que já encomendou dez episódios, e contará com regresso das mentes criativas da série original, Josh Schwartz e Stephanie Savage, ambos como produtores executivos e Josh Safra, argumentista e produtor, que exercerá como showrunner.

A nova série estará ambientada oito anos dos eventos da primeira, em que uma nova geração da escola privada de Nova Iorque irá lidar com o regresso do novo site Gossip Girl. O reboot vai abordar como as redes sociais mudaram ao longo dos últimos anos a forma de interação com as gerações mais jovens, assim como com a cidade.

Para já Bell é o único nome confirmado para “Gossip Girl”, série inspirada nos livros de Cecily von Ziegesar, que também contou no elenco principal com Blake Lively, Leighton Meester e Penn Badgley, mas de momento não há informações sobre se voltarão para este reboot.

Recentemente Bell voltou a interpretar Veronica Mars, a série de sucesso da CW com a qual ganhou alguma fama. Atualmente é também a protagonista da série “A Good Place”, da Netflix, que chega ao fim em janeiro de 2020 após quatro temporadas.

Artigos relacionados