Kristen Wiig substituiu Reese Witherspoon em ‘Downsizing’

Kristen-Wiig_Downsizing

Kristen Wiig foi adicionada ao elenco da sátira social ‘Downsizing’, substituindo a atriz Reese Witherspoon (Perseguição Escaldante), que abandonou o projeto do realizador Alexander Payne, por problemas com a sua agenda.

Neste projeto da Paramount Pictures, Wiig vai juntar-se a Matt Damon, com que já trabalhou em ‘Perdido em Marte’ e a Christoph Waltz, Jason Sudeikis e Alec Baldwin, entre outros.

A história que Payne escreveu em conjunto com Jim Taylor, segue um homem (Damon) que se junta a uma multidão de pessoas, que querem passar por um novo processo em que podem ser reduzidos à mais pequena fração do seu tamanho, para assim poderem viver nas várias comunidades em miniatura, que estão a surgir por todo o mundo. Só que e infelizmente para o homem, a mulher (Wiig) desiste no último minuto.

A estreia nos EUA está marcada para o dia 25 de dezembro de 2017.

Wiig passou recentemente nos cinemas portugueses na comédia ‘Zoolander 2‘ e ainda este ano deverá regressar em três filmes. Primeiro, no remake feminino ‘Caça-Fantasmas‘, previsto para 14 de julho, seguindo a animação ‘Sausage Party’ (1-setembro), onde dá voz a uma personagem e por fim, a comédia ‘Masterminds – Golpada de Mestre‘, agendada para 6 de outubro.

Artigos relacionados