Kumail Nanjiani será o protagonista da adaptação do conto “Any Person, Living or Dead”

Kumail Nanjiani protagonista do filme Any Person Living or Dead

Segundo o Deadline, Kumail Nanjiani (Amor de Improviso) será o protagonista da adaptação ao grande ecrã de “Any Person, Living or Dead”, um conto curto de Simon Rich, que faz parte do livro “Hits and Misses”, uma hilariante coleção inspirada nas experiências reais do ex-escritor do Saturday Night Live, que narra o absurdo da fama e do fracasso da humanidade num mundo dominado pela influências das redes sociais e estrelas de reality shows.

A história segue um brilhante cientista solitário que, com a sua máquina do tempo caseira, reúne numa mesa redonda as maiores mentes da história (Shakespeare, George Washington, Aristóteles, etc.) para resolver todos os problemas da humanidade.

Infelizmente, o seu plano não leva em conta as barreiras linguísticas, o racismo antigo e a tendência dos homens medievais de cometerem assassinatos. Em vez de aprender com esses Grandes Homens da História, o nosso herói não tem escolha a não ser caçá-los e destruí-los antes que possam arruinar o nosso futuro.

O projeto da Legendary Entertainment será dirigido por Jonathan Krisel, baseado num guião escrito pelo próprio Rick.

Nanjiani está previsto aparecer nos nossos cinemas em junho com “Mib – Homens de Negro: Força Internacional“, de F. Gary Gray, e no mês seguinte com “Stuber”, uma comédia de ação com Dave Bautista.

Artigos relacionados