Kumail Nanjiani vai ser o protagonista da comédia de espionagem “No Glory”

Kumail Nanjiani vai ser o protagonista do filme No Glory

Segundo o Deadline, o ator paquistanês Kumail Nanjiani (Amor de Improviso) vai ser o protagonista da comédia de espionagem “No Glory”, baseado num manuscrito ainda não publicado da National Security Operative. O guião tem a assinatura de Sam Bain, mas até ao momento ainda não há qualquer realizador anexado ao projeto.

O manuscrito foi escrito por Scott Shephard, um oficial de operações da Segurança Nacional dos EUA, que descreve os anos do seu serviço como uma mistura de “patriotismo indisciplinado de uma primeira geração de americanos no serviço clandestino de uma nação agradecida e, em grande parte, incontrolável.”

Adam McKay, que escreveu e dirigiu o recente drama biográfico “Vice“, supervisionará o guião e produzirá o projeto com Gary Henchy e Will Ferrell, da Gary Sanchez Productions, ao lado de David Carrico e Adam Paulsen, da Valparaiso Picture.

Nanjiani regressa aos cinemas portugueses em junho com o filme “Homens de Negro: Força Internacional“, no qual dá voz ao personagem Pawny, para depois em julho apresentar-se ao lado de Dave Bautista na comédia de ação “Stuber”.

Artigos relacionados