“Kung Fury 2”: Alexandra Shipp adicionada ao elenco da comédia de ação de David Sandberg

Alexandra Shipp no elenco do filme Kung Fury 2

Recentemente vista em “X-Men: Fénix Negra“, onde voltou a repetir o seu papel de Ororo Munroe/Storm, Alexandra Shipp foi adicionada ao elenco da comédia de ação criminal “Kung Fury 2”, longa-metragem que dá continuação à curta de culto que David Sandberg escreveu, dirigiu e protagonizou em 2015, cuja versão oficial foi visualizada no Youtube por mais de 33 milhões de pessoas.

Segundo o Deadline, a produção que já está em andamento na Bulgária e também será filmada na Alemanha, terá novamente Sandberg na realização, sendo também o responsável pelo guião, além de ter um papel principal ao lado de Michael Fassbender, Arnold Schwarzenegger e David Hasselhoff. Shipp foi contratada para substituir a mexicana Eiza González.

A trama do filme está ambientada em 1985, em Miami, que é mantida em segurança sob o olhar atento de Kung Fury e a sua equipa de Thundercops, a maior força policial reunida de sempre para derrotar o vilão Kung Fuhrer (Adolf Hitler). Após a morte trágica de um dos seus membros, um misterioso vilão emerge das sombras para ajudar Kung Fuhrer a encontrar a arma suprema.

Cabe agora a Kung Fury viajar pelo espaço e pelo tempo para salvar os seus amigos, defender a prestigiada Miami Kung Fu Academy e derrotar o mal de uma vez por todas. Shipp vai interpretar Rey Porter, uma jornalista que fará de tudo para conseguir a melhor história.

A atriz foi vista recentemente no drama familiar “De Volta a Casa” e no último filme de “Shaft”, da Netflix. “Kung Fury 2” ainda não tem definida a data de estreia. Assista à curta-metragem:

 

 

Artigos relacionados