Kurt Russell está de volta como Pai Natal. Trailer legendado de “Crónicas de Natal 2”

Trailer legendado do filme Crónicas de Natal 2

A Netflix Portugal divulgou esta segunda-feira, 19 de outubro, o trailer legendado de “Crónicas de Natal 2“, sequela do filme de temática natalícia de 2018, que volta a apresentar Kurt Russell (Era Uma Vez em… Hollywood) como Pai Natal.

Nesta nova aventura, o Pai Natal vai novamente contar com a ajuda dos irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis), além da colaboração da sua esposa, interpretada mais uma vez por  Goldie Hawn.

A história passa-se dois anos depois desde que os irmãos Kate e Teddy salvaram o Natal, mas as coisas estão muito diferentes. Kate é agora adolescente, e não está nada feliz por ir passar o Natal a Cancún com o novo namorado da mãe e o seu filho Jack (Jahzir Bruno).

Incapaz de aceitar esta nova versão da sua família, Kate decide fugir, mas quando uma terrível e misteriosa figura mágica ameaça destruir o Polo Norte e acabar de vez com o Natal, Kate e Jack são inadvertidamente arrastados para uma nova aventura com o Pai Natal.

Escrita e dirigida por Chris Columbus (Pixels), a comédia para toda a família “Crónicas de Natal 2” vai estar disponível no catálogo da Netflix a partir de 25 de novembro.

Artigos relacionados