“La Casa de Papel: El Fenómeno”: Filme sobre a aclamada série estreia em abril

Filme La Casa de Papel: El Fenómeno estreia a 3 de abril

É fã da série “La Casa de Papel”? Então prepare-se pois em abril, além dos novos episódios da quarta parte, também será lançado na Netflix um novo filme intitulado “La Casa de Papel: El Fenómeno”.

De acordo com o comunicado emitido pelo serviço de streaming, trata-se de uma espécie de documentário que visa explicar o fenómeno mundial que a série alcançou: “É um filme que lança um olhar sobre como e porquê ‘La Casa de Papel’ originou uma onda de entusiasmo no mundo inteiro por um acarinhado grupo de ladrões e o seu Professor.”

“La Casa de Papel: El Fenómeno” estreia na Netflix no dia 3 de abril, exatamente na mesma data que tem início a quarta parte da série espanhola, que voltará a contar no elenco com Álvaro Morte (Professor), Pedro Alonso (Berlin), Esther Acebo (Estocolmo) ou Jaime Lorente (Denver). “La Casa de Papel” é a série não falada em inglês mais vista de sempre do catálogo da plataforma de streaming.

Nesta 4ª parte, que começa num ambiente caótico, ficaremos a saber se Lisboa (Itziar Ituño) foi ou não executada como o Professor pensa, o que aconteceu a Rio (Miguel Herrán) e Tokio (Úrsula Corberó) depois de provocarem a explosão num tanque, e se Nairobi (Alba Flores) ainda se encontra viva. O grupo está a passar por um mau bocado, e quando um dos seus vira a casaca para se tornar inimigo, o golpe fica em sério risco.

Veja o trailer legendado em português de “La Casa de Papel: Parte 4”:

Artigos relacionados