“La Casa de Papel”: Série espanhola vai ter uma quinta temporada na Netflix

Netflix renova La Casa de Papel para uma quinta temporada

De acordo com a notícia exclusiva do site espanhol FormulaTV, a Netflix renovou a série espanhola “La Casa de Papel” para uma quinta temporada de episódios e continuará a ter como protagonista Álvaro Morte, que mais uma vez interpretará o Professor e guiará a sua famosa equipa de assaltantes para um novo golpe.

A plataforma de streaming planeia começar a filmar a quinta temporada no início de 2020, que coincidirá com a transmissão da quarta parte e a resolução dos grandes mistérios deixados até ao final da terceira. Os espectadores não terão que esperar um ano inteiro para descobrir o futuro de Nairobi (Alba Flores) e Raquel (Itziar Ituño), a identidade de Belén Cuesta ou como a fuga do Banco da Espanha ocorrerá.

A Vancouver Media já está na fase de pré-produção dos novos episódios e, embora a estratégia de distribuição dependa da Netflix, espera-se que sejam divididos numa quinta e sexta parte, como como já aconteceu na segunda parte da história.

Esta renovação é compreensível, tendo em conta que “La Casa de Papel” é a série não falada em inglês mais vista de sempre do catálogo da Netflix.

Artigos relacionados