‘La La Land’ com Ryan Gosling e Emma Stone vai abrir o Festival de Veneza

la la land_festival veneza

‘La La Land’, o musical escrito e realizado por Damien Chazelle, com protagonismo de Ryan Gosling (Bons Rapazes) e Emma Stone (Homem Irracional), vai ser o filme de abertura da 73ª edição do Festival de Veneza, que vai decorrer entre o dia 31 de agosto e 10 de setembro de 2016.

“La La Land é um tributo surpreendente à idade de ouro dos musicais americanos, desde ‘Um Americano em Paris – 1951’ de Vincent Minnelli até ‘New York, New York’ de Martin Scorsese”, disse o diretor do festival, Alberto Barbera. “É um filme que não se limita a reinventar o gênero musical, dá-lhe um novo começo. Se ‘Whiplash – Nos Limites’ foi a revelação de um novo cineasta, ‘La La Land’ é a sua definitiva, embora precoce, consagração entre os grandes realizadores do novo firmamento de Hollywood”.

O filme é uma visão moderna sobre o romance clássico de Hollywood, com espetaculares cenas de canto e dança, cuja trama segue Sebastian (Gosling), um pianista de jazz apaixonado por Mia (Stone), uma aspirante a atriz. Mas à medida que o sucesso começa a surgir, são confrontados com decisões que começam a desgastar a relação e os seus sonhos.

A estreia no circuito comercial dos EUA está marcada para o dia 2 de dezembro de 2016.

Artigos relacionados