“La Verite”: Juliette Binoche, Catherine Deneuve e Ethan Hawke juntos no novo drama de Hirokazu Koreeda

Juliette Binoche, Catherine Deneuve e Ethan Hawke juntos no novo filme de Hirokazu Koreeda

Hirokazu Koreeda, vencedor da Palma de Ouro do Festival de Cannes deste ano com “Shoplifters” (Manbiki Kazoku), já está a desenvolver o novo drama “La Verite”.

Segundo o Variety, o realizador japonês vai ter ao seu dispor no elenco duas das maiores estrelas francesas, Juliette Binoche (O Meu Belo Sol Interior) e Catherine Deneuve (De Cabeça Erguida), que serão acompanhadas no elenco por Ethan Hawke (24 Horas Para Viver) e Ludivine Sagnier (Turbulências do Amor).

O guião do próprio Koreeda foi baseado numa peça de teatro que escreveu há 15 anos mas que nunca foi produzida. Na história, Binoche e Hawke formarão um casal que regressa dos EUA para quando a mãe da esposa (Deneuve), uma conhecida atriz, publica a sua autobiografia. Durante o reencontro, várias verdades são reveladas.

“La Verite” será filmado inteiramente em França entre outubro e novembro deste ano, sendo produzido em conjunto pela empresa francesa 3B Productions e Koreeda Bunbuku. O lançamento nos cinemas está previsto para 2019 mas ainda não foi definida uma data.

Artigos relacionados