“Labirinto Mistery Week”: Participe e ganhe a moeda de ouro real do Canal História

Passatempo Labirinto Mistery Week no canal História

Para promover o especial “Mistery Week”, e dar especial relevância à estreia dos novos episódios de “A Maldição de Oak Island” e à estreia exclusiva de “A Maldição de Skinwalker”, o canal História vai lançar neste domingo, 27 de setembro, um “desafio labiríntico”, onde apenas aqueles que conhecem as duas séries poderão habilitar-se a ser vencedores de uma moeda de ouro real avaliada em 1000 euros.

O concurso decorre de 27 de setembro até ao dia 11 de outubro, através da inscrição no site do jogo de mistério interativo – Labirinto Mystery Week – em que os telespectadores do canal terão como objetivo encontrar a moeda de ouro, gravada com a famosa lenda da série: “O importante não é o que encontras, mas sim o que procuras”.

O objetivo do desafio é que os participantes consigam sair do labirinto no menor tempo possível, guiando-se pelas 12 coordenadas que lhes serão cedidas. As 6 primeiras, através da resposta a 6 perguntas que aparecerão durante o percurso, e que estarão relacionadas com todas as séries, mas com especial atenção para “A Maldição de Oak Island” e “A Maldição de Skinwalker” e as restantes 6, durante a transmissão dos episódios do especial.

O participante mais rápido a encontrar as coordenadas corretas para a localização exata da moeda e que conseguir sair do labirinto é o vencedor da moeda de ouro exclusiva.

O especial “Mistery Week” será emitido de 4 a 11 de outubr no canal História, em que, durante 37 horas de conteúdo, serão analisados os maiores mistérios de todos os tempos. Além dos últimos episódios da T7 de “A Maldição de Oak Island” e da estreia de “A Maldição de Skinwalker”, o especial também inclui a T2 de “À Caça de Hitler” e, novos episódios de “Alienígenas” e de “O Inexplicável”.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *