“Laços de Família”: Drama do italiano Daniele Luchetti chega aos cinemas nacionais

Estreia do filme Laços de Família

Nesta quinta-feira, 5 de agosto, chega aos cinemas nacionais o filme “Laços de Família” (Lacci), um drama do realizador italiano Daniele Luchetti que adapta o romance “Laços”, de Domenico Starnone, um olhar incisivo e terno sobre o amor, o casamento, a família, o legado que deixamos aos nossos filhos e o lugar que a liberdade individual pode ter no meio de tudo isso.

O filme, que acompanha uma família durante três décadas e duas gerações, estreou-se fora de competição no Festival de Veneza 2020 e teve honras de abertura do festival mais antigo do mundo, tendo sido descrito como a versão europeia de “Marriage Story”, de Noah Baumbach.

No elenco principal apresenta um conjunto de estrelas bem conhecidas do cinema italiano como Alba Rohrwacher, Luigi Lo Cascio, Laura Morante, Silvio Orlando e Giovanna Mezzogiorno.

O filme passa-se em Nápoles, no início dos anos de 1980, e conta a história de Aldo e Vanda que estão prestes a separar-se, depois de ele revelar que está a ter um caso. Os dois filhos são apanhados no turbilhão de ressentimento. Mas os laços que unem as pessoas são inevitáveis, mesmo sem amor. Agora, 30 anos depois, Aldo e Vanda continuam casados.

Assista ao trailer legendado de “Laços de Família” e não perca a estreia nos cinemas deste romance provocador e intensíssimo distribuído pela Midas Filmes.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados