Lady Gaga em negociações para interpretar Harley Quinn em “Joker: Folie à Deux”

Segundo o The Hollywood Reporter, Lady Gaga (Casa Gucci) está em negociações iniciais para se juntar ao elenco da sequela de “Joker“, a qual, como foi anunciada na semana passada, está provisoriamente intitulada como “Joker: Folie à Deux“.

Se chegar a um acordo, Gaga interpretará Harley Quinn, uma personagem que existe no universo DC, bem diferente daquela que Margot Robbie deu vida em três filmes, a última em “O Esquadrão Suicida“, de James Gunn.

Detalhes sobre a personagem estão a ser mantidos em segredo, mas Joker é conhecido pelo seu relacionamento abusivo com Harley Quinn, a sua psiquiatra na instituição mental conhecida como Arkham Asylum, que se apaixona por ele e se torna o seu ajudante e parceiro no crime, daí talvez o título do filme, que faz referência a um termo médico associado a uma síndrome psiquiátrica na qual sintomas psicóticos são partilhados por duas pessoas.

Além disso, o THR, citando fontes ligadas ao projeto, refere que a sequela está a ser desenvolvida como um musical, daí o interesse em contratar a cantora e atriz, vencedora do Óscar de Melhor Canção Original pelo mais recente remake de “Assim Nasce Uma Estrela“, filme dirigido e protagonizado por Bradley Cooper.

Todd Phillips regressa como realizador da sequela e trabalhará a partir de um guião que escreveu com Scott Silver. Apesar do acordo com a Warner Bros Pictures ainda não ter sido fechado, Joaquin Phoenix deve regressar como protagonista e novamente no papel de Arthur Fleck, com o qual venceu o Óscar de Melhor Ator.

Artigos relacionados