Lady Gaga juntou-se a Brad Pitt no elenco do thriller de ação “Bullet Train”

Lady Gaga no elenco do filme Bullet Train

Há mais um grande nome a juntar-se ao já impressionante conjunto de atores do elenco de “Bullet Train“, o novo thriller de ação da Sony Pictures, do realizador David Leitch (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw).

Segundo a notícia exclusiva do Collider, Lady Gaga (Assim Nasce Uma Estrela) é a mais recente aquisição para o elenco filme que será protagonizado por Brad Pitt e que já tem confirmada a participação de Joey King, Aaron Taylor Johnson, Zazie Beetz, Brian Tyree Henry, Andrew Koji, Masi Oka e Michael Shannon.

O guião foi escrito por Zak Olkewicz baseado no popular manga japonês “Maria Beetle”, de Kotaro Isaka. A trama segue um grupo de assassinos contratados que se envolvem em conflitos a bordo de um comboio de alta velocidade entre Tóquio e Morioka, até descobrirem que as suas missões têm interesses diferentes.

O papel que Lady Gaga irá desempenhar ainda é desconhecido, mas fontes do Collider dizem que será um papel secundário, um pouco menor que um dos protagonistas, e que poderá interpretar um dos assassinos.

A atriz também está anunciada para o papel principal de “Gucci”, um drama de Ridley Scott, em que irá dar vida a Patrizia Reggiani, conhecida por ter sido a ex-exposa e mandante do assassinato de Maurizio Gucci, empresário e diretor da conhecida marca Gucci.

Artigos relacionados