Lady Gaga poderá juntar-se a Bradley Cooper no remake de ‘Nasce uma Estrela’

lady gaga_Bradley Cooper_a star is born_ remake

Stefani Joanne Angelina Germanotta, a cantora mais conhecida por Lady Gaga, está em negociações finais com a Warner Bros. para ser a protagonista feminina do remake de ‘Nasce uma Estrela’ (A Star Is Born), filme que vai ter como protagonista principal Bradley Cooper (Os Traficantes), que também irá fazer a estreia como realizador.

Este poderá ser o quarto projeto da famosa cantora, como atriz, em longas-metragens no cinema, que teve início em 2013, com ‘Machete Mata’, seguindo-se em 2014, ‘Marretas Procuram-se’ e ‘Sin City: Mulher Fatal‘. Tem participado com regularidade na série televisiva ‘American Horror Story’.

Em desenvolvimento há muitos anos, Clint Eastwood estava apontado para o dirigir e Beyoncé era a protagonista, mas ambos acabaram por abandonar o projeto.

Esta nova versão será baseado no drama de 1937, realizado por William A. Wellman, com Janet Gaynor e Fredric March nos principais papéis. Foram também realizados dois remakes, ambos musicais. Um em 1954, de George Cukor, protagonizado por Judy Garland e James Mason e outra do realizador Frank Pierson, em 1976, com Barbra Streisand e Kris Kristofferson.

Na história do filme original, Norman Maine, um famoso ator, ajuda a impulsionar a carreira de Vicki Lester, uma jovem que anseia em se tornar uma atriz de Hollywood. Com a ascensão de Lester, começa o declínio de Maine. Frustrado com a sua situação, o alcoolismo e a idade, acabaram de vez com a carreira de Maine.

O filme chegará aos cinemas em 2017.

Artigos relacionados