LaKeith Stanfield quer interpretar Joker num novo filme dirigido pelos irmãos Safdie

LaKeith Stanfield quer interpretar Joker em novo filme

Em setembro de 2019, LaKeith Stanfield (Knives Out: Todos São Suspeitos) impressionou toda a gente quando na estreia de “Joker“, em vez de se apresentar com o tradicional fato e gravata, decidiu fazer o cosplay do vilão (na imagem).

Agora, durante uma campanha de promoção do seu mais recente trabalho, o drama romântico “The Photograph”, no programa Jimmy Kimmel Live!, o ator falou sobre a escolha do seu figurino e também mencionou: “Eu adorava interpretar o Joker. Isso seria lindo.”

Kimmel perguntou a Stanfield se estava chateado com o sucesso de “Joker”, com Joaquin Phoenix, porque isso provavelmente significa que não terá a chance de fazer outro filme tão cedo. Numa declaração ousada e cheia de confiança, Stanfield respondeu: “Isso faz-me ir em frente. Espere até me verem a fazer isto.”

Sobre o que traria para o personagem que ainda não vimos no grande ecrã e sobre quem gostaria de dirigir o filme, o ator referiu: “O que eu traria teria muito a ver com quem colaboro, como a história estiver escrita e em que mundo nós existimos, e então irei fazer a minha mágica”, acrescentando: “Ei, não seria louco se eu e os Safdies fizéssemos algo assim?”

Depois de “Good Time” e “Uncut Gems”, os irmãos Benny e Josh Safdie provaram ser uma das vozes mais criativas e autorizadas do mercado, o que, a combinar com o talento de Stanfield no papel principal, provavelmente haverá uma correspondência ideal, seja para outro filme do “Joker” ou para qualquer outro projeto.

Artigos relacionados