Lançamentos da Disney até ao fim do ano vão ter estreias exclusivas em cinema

Disney estreia filmes de 2021 em cinema

Depois de ter recebido críticas intermináveis ​​e ter sido alvo de um processo por parte de Scarlett Johansson (Viúva Negra) pelos lançamentos simultâneos no Disney+ , a Disney anunciou que os restantes filmes a exibir em 2021 terão estreia exclusiva em cinema antes de chegarem à plataforma de streaming.

A lista de lançamento para este ano inclui “O Último Duelo“, “Ron Dá Erro“, “Eternos“, “West Side Story” e “The King’s Man: O Início“, que terão uma exibição exclusiva nos cinema de 45 dias antes de chegarem ao Disney+, e ainda “Encanto“, com uma janela de 30 dias.

As receitas alcançadas pelo filme da Marvel “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” foram provavelmente influentes na decisão do estúdio, mostrando que os espectadores estão cada vez mais dispostos a voltar aos cinemas.

“Após o tremendo sucesso de bilheteira dos nossos filmes de verão, que incluíram cinco dos oito maiores lançamentos domésticos [EUA] do ano, estamos empolgados em atualizar os nossos planos cinematográficos para o que resta de 2021. Como a confiança nas pessoas que vão ao cinema continua a melhorar, esperamos entreter o público nos cinemas, enquanto mantemos a flexibilidade para dar aos nossos assinantes Disney+ o presente do Encanto nesta temporada de férias”, disse Kareem Daniel, presidente da Disney Media & Entertainment Distribution.

Os exibidores aplaudiram a notícia mas ainda não se sabe se a medida será aplicada aos lançamentos de filmes previstos para 2022.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *