“Last Night in Soho”: Anya Taylor-Joy protagonizará o thriller de terror de Edgar Wright

Anya Taylor-Joy protagonista do thriller de terror Last Night in Soho

Anunciado no passado mês de janeiro, o novo projeto do realizador Edgar Wright (Baby Driver – Alta Velocidade) já tem título e protagonista. Segundo o Variety, a estrela de “Glass”, Anya Taylor-Joy, será a cabeça de cartaz do thriller de terror psicológico “Last Night in Soho”.

O guião foi escrito pelo próprio Wright em parceria com Krysty Wilson-Cairns, mas não foram revelados mais detalhes sobre o enredo, sabendo-se apenas que estará ambientado em Londres e que será na linha de “Aquele Inverno em Veneza (1973)”, de Nicolas Roeg e “Repulsa (1965)”, de Roman Polanski.

“Dei conta que nunca havia rodado um filme no centro de Londres, concretamente no bairro do Soho, um lugar em que passei muito tempo nos últimos 25 anos. Com ‘Hot Fuzz – Esquadrão de Província (2007)’ e ‘Zombies Party – Uma Noite… de Morte (2004)’, fiz filmes sobre lugares em que vivi. Este filme é sobre a Londres em que sobrevivi”, disse naquela altura Wright numa entrevista à Empire Online.

Taylor-Joy, uma das jovens talentos de Hollywood, poderá ser vista nos nossos cinemas em agosto no papel de Illyana Rasputin/Magik, em “Os Novos Mutantes”, filme centrado no grupo de jovens heróis que faz parte do Universo X-Men. A produtora Lauren Schluer Donner confirmou que o streaming [Hulu] é uma possibilidade para o filme de Josh Boone, mas acredita que o filme será exibido nos cinemas.

Artigos relacionados