Laurence Fishburne será um dos protagonistas do drama prisional “Frank & Louis”

Já com “John Wick: Chapter 4” em pós-produção, Laurence Fishburne foi anunciado como um dos protagonistas do drama prisional “Frank & Louis“, um projeto que marca o regresso à realização da cineasta suíça-italiana Petra Volpe, depois da comédia dramática “A Ordem Divina”, lançada nos cinemas em 2017.

Neste seu novo trabalho, Fishburne dividirá a liderança do elenco com Clifton Collins Jr., ator que foi visto nos nossos cinemas em “A Vida Depois de Yang“, drama de ficção científica do sul-coreano Kogonada, e no elenco de “Nightmare Alley – Beco das Almas Perdidas“, do realizador mexicano Guillermo del Toro.

Segundo o Deadline, a trama do filme vai girar em torno de um prisioneiro que cumpre uma sentença de prisão perpétua (Collins Jr.) e que assume um trabalho na prisão que o obriga a cuidar de prisioneiros idosos e enfermos que sofrem de doenças que induzem à perda de memória.

Laurence Fishburne na série “Black-ish”

Este trabalho permitirá que ele conheça o personagem interpretado por Fishburne. O que começou como uma tentativa de cumprir os requisitos da condicional, torna-se um trabalho impactante e transformador que oferece um vislumbre de redenção.

“Trabalhar com Laurence Fishburne e Clifton Collins Jr. nesta história íntima e emocional é um sonho absoluto tornado realidade. Sinto uma profunda gratidão pelos homens encarcerados que conheci enquanto pesquisava este projeto, e mal posso esperar para levar esta história tocante e oportuna ao público. Espero que este filme contribua para uma importante debate sobre envelhecimento, saúde mental e sistema prisional”, disse Volpe.

“Frank & Louis” ainda não tem data definida uma data de lançamento.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados