“Law & Order: Organized Crime”: Spin-off chega aos Canais TVCine em julho

TVCine Action estreia Law and Order: Organized Crime

Elliot Stabler, personagem interpretado por Chris Meloni, está de regresso com mais histórias emocionantes sobre o crime organizado na nova série “Law & Order: Organized Crime“, que terá estreia exclusiva nos Canais TVCine no próximo mês de julho.

Recém estreados nos Estados Unidos, os primeiros episódios de “Law & Order: Organized Crime”, um spin-off de “Law & Order”e a sétima série da franquia, garantiram as melhores audiências desde 2016 à chancela tornando-a uma das séries mais aguardadas pelos fãs. Em Portugal, a série tem estreia marcada para julho, no TVCine Action.

Na maior cidade do país, os membros mais temidos e violentos do submundo do crime são perseguidos pelos detetives da Unidade de Controlo de Crime Organizado. Estas são as suas histórias.

“Mais de 10 anos depois de deixar a Unidade de Vítimas Especiais, Elliot Stabler regressa à Polícia de Nova Iorque para combater o Crime Organizado, depois de uma perda pessoal devastadora. Contudo, a cidade e o Departamento de Polícia mudaram dramaticamente e Stabler terá que se adaptar a um novo sistema de justiça criminal enquanto procura as suas próprias respostas. Ele irá tentar encontrar a redenção e reconstruir a sua vida, ao mesmo tempo que lidera uma força de elite que irá derrubar, um a um, os grupos de crime da cidade”, lê-se no comunicado do TVCine.

Criada por Ilene Chaiken, Warren Leight e Julie Martin, o elenco conta ainda, além de Meloni, com Dylan McDermott, Danielle Moné Truitt, Tamara Taylor e Mariska Hargitay.

Artigos relacionados