Léa Seydoux confirmada como Lady Margot na segunda parte de “Duna”

Léa Seydoux (A História da Minha Mulher) foi oficialmente confirmada para o elenco da segunda parte “Dune – Duna“, o épico de ficção científica de Denis Villeneuve. Segundo o Deadline, a atriz francesa foi a escolhida para interpretar Lady Margot, personagem que no clássico romance de Frank Herbert, tem uma forte reputação de servir a Irmandade para todas e quaisquer necessidades.

Seydoux junta-se assim a um elenco estelar que inclui Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Zendaya, Josh Brolin, Stellan Skarsgard e Javier Bardem, que voltam a repetir os seus papéis, e dos recém-anunciados Florence Pugh, Christopher Walken e Austin Butler.

A rodagem de “Dune: Parte 2” está prevista para começar no próximo mês de julho em localizações de Budapeste, na Hungria, para um lançamento, desta vez só nos cinemas, a 20 de outubro de 2023, por norma um dia antes em Portugal.

Léa Seydoux no filme “A História da Minha Mulher”

O envolvimento de Seydoux nesta sequela colocará a atriz na rota de mais um grande sucesso, depois de ter arrasado no circuito de festivais nos últimos anos. Este ano fez parte do elenco do thriller de terror de ficção científica “Crimes of the Future”, de David Cronenberg, e no drama romântico “Un Beau Matin”, de Mia Hansen-Løve, ambos ainda inéditos em Portugal.

No ano passado conquistou Cannes pelas suas interpretações em filmes como “Crónicas de França do Liberty, Kansas Evening Sun“, de Wes Anderson, a comédia dramática “France“, de Bruno Dumont, e no drama “Traições“, de Arnaud Desplechin. Além disso, também participou nos dois últimos filmes de James Bond, “007 – Spectre” e o recente “007: Sem Tempo Para Morrer“, como o interesse amoroso do famoso agente secreto.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado.