LeBron James em negociações para produzir um reboot de “Friday the 13th”

LeBron James vai produzir reboot de Sexta-Feira 13

Após o enorme sucesso do novo “Halloween” nas bilheteiras norte-americanas do passado fim de semana, outra franquia poderá estar perto de um renascimento. Segundo o Bloody Disgusting, a SpringHill Entertainment, de LeBron James e a Vertigo Entertainment, de Roy Lee, estão em negociações para adquirirem os direitos para produzirem um reboot de “Sexta-Feira 13” (Friday the 13th).

Victor Miller, que escreveu o original, recuperou os direitos da franquia após uma batalha judicial, o que levou as duas produtoras a fazerem as primeiras ofertas para trazerem de volta aos cinemas a clássica série de terror, sendo de esperar que a Warner Bros. Pictures venha a distribuir o filme, tal como o fez no último filme, produzido em 2009.

O projeto ainda está em desenvolvimento inicial e para já não há nenhum argumentista ou realizador anexado, sendo de esperar o regresso de Jason Voorhees, o assassino em série mascarado, que tem sido o personagem central da franquia de sucesso desde o original de 1980, que, tal como este, surgiu à boleia do êxito do primeiro “Halloween”, dirigido por John Carpenter em 1978.

Artigos relacionados