Lee Daniels vai dirigir a adaptação cinematográfica de “Stealth”

Lee Daniels vai dirigir o fime Stealth

A Universal Pictures fez parceria com a Skybound Entertainment para desenvolver uma adaptação cinematográfica de “Stealth”, com Lee Daniels (O Mordomo) anexado para dirigir o filme que vai introduzir um incomum super-herói que luta contra o crime.

O projeto é baseado numa história de banda desenhada criada por Robert Kirkman, criador e produtor executivo da série “The Walking Dead”, e Marc Silvestri. O guião será escrito por Mark Fergus e Hawk Ostby, argumentista de “Homem de Ferro”.

A história está centrada em Stealth, um novo vigilante que durante décadas travou uma guerra contra o crime em Detroit, mas agora levou a sua busca pela justiça demasiado longe. Apenas o jornalista Tony Barber sabe que por trás do comportamento imprudente de Stealth está um homem mais velho que luta contra a doença de Alzheimer: o seu pai. Um pai que não quer aceitar que já não é mais o herói que a cidade precisa… com inimigos ansiosos demais para forçar a sua reforma.

A primeira edição de banda desenhada de “Stealth” será lançada sob a marca Skybound/Image a 11 de março de 2020, com uma história de Mike Costa, ilustrações de Nate Bellegarde e Tamra Bonvillain, e capa de Jason Howard.

Artigos relacionados