“Legacies”: Quarta temporada está a chegar ao catálogo da HBO Portugal

HBO Portugal estreia temporada 4 de Legacies

É já nesta sexta-feira, 12 de novembro, que chega ao catálogo da HBO Portugal, o primeiro episódio da quarta temporada de “Legacies“, a série criada por Julie Plec, com uma história derivada da série “The Originals”, que por sua vez é um spin-off de “The Vampire Diaries”.

“Legacies” dá continuidade ao universo tradicional das duas séries, focada nos novos seres sobrenaturais e estudantes da Escola Salvatore para Jovens Especiais na cidade de Mystic Falls, na Virginia, incluindo a filha adolescente da Klaus Mikaelson, a bruxa-vampira-lobisomem Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), as filhas gémeas de Alaric, Lizzie Saltzman (Jenny Boyd) e a Josie Saltzman (Kaylee Bryant), junto com outros estudantes de diferentes idades que amadurecem do modo mais não convencional possível, nutridos para serem as melhores versões de si próprios, apesar de seus piores impulsos.

Não se sabe ao certo quantos episódios terá esta temporada. As três anteriores tiveram 16 episódios cada uma, mas há quem garanta que a quarta terá 20 episódios. Independente do número, certo é que só será disponibilizado semanalmente 1 episódio todas as sexta-feiras.

De acordo com o showrunner Brett Matthews, esta temporada é provavelmente a menos romântica de todos os tempos e que há uma cena que era para ter sida exibida como conclusão da temporada anterior, que será um ponto-chave que mudará totalmente o tom da produção, uma espécie de ponto sem retorno para Hope que será responsável por gerar grandes mudanças na série, trazendo consequências não apenas para as personagens, mas para todos que estão ao seu redor.

Com isso, é de esperar uma quarta temporada mais obscura, o que significa que o fim de Malivore (Aria Shahghasemi) pode estar perto, e certamente que muitos mais acontecimentos sombrios devem estar a caminho.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *