Legendary tem desenvolvimento um filme live-action de “My Hero Academia”

Live-action dO manga My Hero Academia

De acordo com o portal The Hollywood Reporter, a Legendary tem em desenvolvimento um filme live-action de inspirado no manga “My Hero Academia” (Boku no Hero Academia), escrito e ilustrado por Kohei Horikoshi.

A história da longa-metragem ocorre num mundo onde 80% das pessoas desenvolveram poderes, conhecidos como peculiaridades. Izuku Midoriya, um jovem que não tem nenhuma peculiaridade, segue obsessivamente os heróis que surgiram, embora nem todos usem os seus poderes para o bem. Embora não tenha poderes próprios, o garoto sonha em tornar-se um super-herói.

Alex Garcia e Jay Ashenfelter irão supervisionar o filme para a Legendary, enquanto Ryosuke Yoritomi será o representante da editora japonesa Shueisha. A Toho distribuirá o filme no Japão.

Horikoshi lançou o manga em 2014, que já conta com 17 milhões de cópias em circulação, dando origem a uma série de anime, cuja quarta temporada está em produção e à longa-metragem de animação, “My Hero Academia: Two Heroes”, que foi lançada este ano.

Artigos relacionados