“Lei e Corrupção”: 6ª temporada da série britânica estreia na RTP2

A premiada série dramática britânica “Lei e Corrupção” (Line of Duty), que revela os meandros da corrupção policial, está de volta à RTP2, com a estreia da 6ª e última temporada, marcada para esta segunda-feira, dia 10 de janeiro, às 22:00h.

Decorrido um ano e meio após os eventos da última temporada, a controversa unidade policial anticorrupção AC-12, liderada pelo superintendente Ted Hastings (Adrian Dunbar), e que integra os agentes Kate Fleming (Vicky McClure) e DI Steve Arnott (Martin Compston), regressa com um novo caso de investigação.

Na nova temporada, a AC-12, enfrenta agora a sua adversária mais enigmática: a inspetora-chefe Joanne Davidson, que comanda a investigação do assassinato não resolvido da jornalista Gail Vella. Jo Davidson recebeu novas informações sobre o suspeito do assassinato, mas a sua conduta não convencional levanta suspeitas à AC-12, que começa a questionar os factos e se Joanne está a fazer tudo ao seu alcance para encontrar o autor do crime.

Suspeitando dos seus motivos, a equipa conduz uma investigação urgente, mas convulsões dentro da própria AC-12 ameaçam destruir todo o esforço.

A temporada final de “Lei e Corrupção” é composta por sete episódios, com a duração aproximada de uma hora cada um, é exibida de segunda a sexta-feira, sempre no mesmo horário.

Artigos relacionados