Leigh Whannell contratado para dirigir a nova versão de “O Homem Invisível”

Leigh Whannell vai dirigir remake do filme O Homem Invisivel

Segundo o Variety, Leigh Whannell vai dirigir a nova versão cinematográfica de “O Homem Invisível” (Invisible Man), projeto que faz parte da nova estratégia da Universal Pictures para o seu universo de monstros, que passam por contratar cineastas criativos com visões distintas para os clássicos personagens.

Esta será a terceira longa-metragem de Whannell que voltará a trabalhar com a Blumhouse Productions, de Jason Blum, produtora dos dois últimos filmes do realizador, “Insidious: Capítulo 3” e “Upgrade”.

De acordo com algumas fontes, Johnny Depp, que foi anteriormente anexado ao elenco não irá aparecer neste filme, podendo vir a ser integrado nos próximos projetos de monstros do estúdio.

Depois do remake de “A Múmia“, com Tom Cruise, que ficou aquém das expectativas nas bilheteiras, o estúdio decidiu rever a estratégia para os futuros filmes do seu universo de monstros, incluindo Frankenstein e Drácula.

“O Homem Invisível” já foi adaptado várias vezes em Hollywood, sendo a mais conhecida a versão original de 1933, dirigida por James Whale, baseada na história de H.G. Wells, protagonizada por Claude Rains e Gloria Stuart.

Artigos relacionados