Lembra-se da Pipi das Meias Altas? Vem aí mais uma adaptação ao grande ecrã

Novo filme de Pipi das Meias Altas

Ainda se lembra e é fã da Pipi das Meias Altas? Então prepare-se, pois vem aí mais uma adaptação ao grande ecrã. Segundo o portal Variety, a Studiocanal e a Heyday Films, responsável por várias franquias de sucesso como “Paddington“, juntaram-se à Astrid Lindgren Company para desenvolverem uma nova longa-metragem sobre as aventuras da icónica personagem.

Criada pela escritora sueca Astrid Lindgren, os três primeiros livros infanto-juvenis foram publicados entre 1945 e 1948, seguindo-se várias adaptações em livros ilustrados, filmes e talvez, com mais sucesso, numa série televisiva lançada em 1969 que deu origem a várias réplicas até 1973.

Inger Nilsson, agora com 60 anos, foi a atriz que quase sempre interpretou a personagem conhecida como uma menina invulgar, “a mais forte do mundo”, com sardas na cara e tranças vermelhas. Totalmente independente, também é generosa e gentil, e adora divertir-se, qualidades que os produtores disseram que são mais relevantes do que nunca.

“Pippi suportou e inspirou famílias em todos os lugares através do seu vigor, força de caráter e a sua irreprimível alegria de viver. Os livros de Astrid Lindgren são traduzidos em todo o mundo há muitos anos, um testemunho da sua visão, que estamos determinados a honrar com um novo filme”, disse David Heyman, produtor dos filmes de Harry Potter.

Artigos relacionados