“Leo From Toledo”: Mel Gibson e Frank Grillo numa nova parceria com o realizador Joe Carnahan

Mel Gibson Frank Grillo e Joe Carnahan no filme Leo From Toledo

Mel Gibson (O Professor e o Louco) e Frank Grillo (Vingadores: Endgame) serão os protagonista do filme “Leo From Toledo”, um projeto que marcará uma nova colaboração dos dois atores com o realizador Joe Carnahan após terem trabalhado juntos em “Boss Level“, um thriller de ficção científica que está previsto estrear nos cinemas portugueses a 9 de janeiro do próximo ano.

A trama do filme gira em torno de um ex-assassino da máfia de Kansas City, agora escondido no programa de proteção de testemunhas, que tem problemas com a sua memória. Quando o seu passado o alcança e torna-se um homem perseguido, ele terá pouco tempo para salvar a única coisa que resta: a sua filha e neta há muito tempo afastadas.

“Leo From Toledo” é baseado num guião original de Dan Casey, que o próprio Carnahan irá revisar, com intenções de começar a rodar o filme na primavera de 2020. A MadRiver International irá apresentar o projeto esta semana no American Film Market, que vai decorrer em Santa Mónca, nos EUA.

Ainda sem data definida para a estreia, o filme será produzido por Lawrence Gray através da sua companhia Gray Matter Productions, ao lado de Carnahan e Grillo da WarParty Films.

Artigos relacionados