Leonardo DiCaprio poderá ser o protagonista do novo filme de Paul Thomas Anderson

De acordo com um tweet do jornalista norte-americano Jeff Sneider, e citado pelo site World of Reel, Leonardo DiCaprio (Não Olhem para Cima) poderá ser o protagonista de um novo filme que será escrito e realizado por Paul Thomas Anderson (Licorice Pizza).

Por enquanto nada é oficial, mas Sneider diz que as negociações estão no bom caminho e que o acordo está quase fechado, o que a acontecer, será a primeira vez que DiCaprio e Anderson trabalharão juntos, uma parceria que esteve para acontecer há 25 anos, quando o ator recusou o convite de PTA para liderar o elenco do seu filme “Jogos de Prazer”, para protagonizar o aclamado “Titanic“, de James Cameron.

Para já, pouco se sabe sobre este projeto misterioso, pois não foram revelados detalhes do enredo nem outros nomes para o elenco. O que se sabe é que a produção irá arrancar no próximo verão na cidade de Los Angeles e arredores, onde Anderson rodou a maioria dos seus filmes.

Desde que se revelou como uma estrela de Hollywood com o filme de Cameron, DiCaprio tem vindo a trabalhar nos últimos vinte anos em filmes exclusivamente e apenas com cineastas de primeira linha, muitos dos quais com Martin Scorsese, a dupla de sucesso de Hollywood, que já tem em pós-produção “Killers of the Flower Moon” e prepara-se para filmar “Roosevelt” e “The Wager: A Tale of Shipwreck, Mutiny, and Murder”.

DiCaprio também esteve às ordens de Alejandro Gonzalez Iñarritu no filme “The Revenant: O Renascido“, com o qual venceu o seu primeiro e único Óscar de Melhor Ator, e protagonizou filmes de Quentin Tarantino, Clint Eastwood, Ridley Scott, Steven Spielberg, Christopher Nolan, entre outros.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados