O cineasta norte-americano Paul Thomas Anderson reuniu um conjunto de estrelas para o seu próximo filme, que provavelmente será o mais caro de sua carreira, um projeto ainda sem título da Warner Bros. a rondar os 100 milhões de dólares.
Segundo o Deadline, uma das estrelas é Leonardo DiCaprio, que os rumores lançados em 2022 apontavam para a presença do ator no filme, que marcará a primeira parceria com PTA, que esteve para acontecer há 25 anos, quando o ator recusou o convite para liderar o elenco do seu filme “Jogos de Prazer”, para protagonizar o aclamado “Titanic“, de James Cameron.
Junto com DiCaprio foram também confirmados Sean Peen, ator que trabalhou com Andersson no recente “Licorice Pizza“, e Regina Hall, atriz conhecida pelos quatro filmes da franquia de comédia “Scary Movie – Que Susto de Filme!”, e que foi vista recentemente na série “Nine Perfect Strangers”.

O filme está envolto em segredo, e o que se sabe é que a produção irá arrancar no próximo verão na cidade de Los Angeles e arredores, onde Anderson rodou a maioria dos seus filmes, e que terá um cenário contemporâneo.
Um dos aspetos que chamou mais à atenção da imprensa especializada , foi o seu elevado orçamento, pois PTA, apesar de ser um cineasta que é nomeado aos Óscares regularmente, como foi o caso de “Magnolia”, “Haverá Sangue” ou “Linha Fantasma“, não é uma força comercial, como comprova o também nomeado “Licorice Pizza”, que não conseguiu recuperar os US$40 milhões do seu orçamento.
No entanto, a esperança da WB e do próprio PTA é que a participação de DiCaprio ajude a aumentar o apelo popular do filme, pois continua a ser um dos protagonistas mais lucrativos de Hollywood.