Leonardo DiCaprio vai produzir e talvez protagonizar remake em inglês de “Mais uma Rodada”

Leonardo DiCaprio vai produzir e talvez protagonizar remake de Mais uma Rodada

Um dia depois de ter vencido o Óscar de Melhor Filme Internacional, foi anunciado um remake em inglês de “Mais uma Rodada” (Druk), a comédia dramática do realizador Thomas Vinterberg protagonizada por Mads Mikkelsen.

Segundo o Deadline, a Appian Way, produtora de Leonardo DiCaprio (Era Uma Vez em… Hollywood), adquiriu os direitos do filme num leilão competitivo com outros estúdios, incluindo a Studiocanal, a Nine Stories, de Jake Gyllenhaal e Riva Marker, e uma oferta de Elizabeth Banks pela Universal Pictures.

Um dos pormenores que fez a diferença no negócio foi a possibilidade de Vinterberg ter a chance de ver DiCaprio, não só como produtor, mas também no papel do vulnerável homem de meia-idade em crise existencial interpretado por Mikkelsen.

O novo filme será totalmente financiado pela Endeavor Content e a Makeready, e contará com Vinterberg como produtor executivo. O primeiro passo é encontrar um argumentista para começar a desenvolver o projeto.

A história do filme segue Martin (Mikkelsen), que junto com três dos seus amigos, ​​todos professores cansados do ensino secundário, colocam em prática a teoria que o ser humano devia nascer com uma pequena quantidade de álcool no sangue e que a embriaguez moderada abre as mentes para o mundo ao nosso redor, diminuindo os problemas e aumentando a criatividade.

Atentos a esta teoria, embarcam numa experiência para manter um nível constante de intoxicação durante o dia de trabalho. Se Churchill venceu a Segunda Guerra Mundial ébrio, quem sabe o que alguns copos podem fazer por eles e pelos seus alunos? Os resultados iniciais são positivos e o pequeno projeto dos professores transforma-se num verdadeiro estudo académico.

“Mais Uma Rodada” estreia nas salas de cinema portuguesas esta quinta-feira, 29 de abril.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *