“Les Trois Mousquetaires: Trailer da nova versão cinematográfica do romance de Alexandre Dumas

A Pathé revelou esta segunda-feira (8) o primeiro trailer oficial da nova adaptação cinematográfica de “Os Três Mosqueteiros”, romance histórico escrito pelo francês Alexandre Dumas, que chegará aos cinemas em duas partes: “Les Trois Mousquetaires – d’Artagnan” e “Les Trois Mousquetaires – Milady“, ambas dirigidas por Martin Bourboulon (Eiffel).

O elenco será liderado por François Civil como D’Artagnan, Vincent Cassel no papel de Athos, Pio Marmaï como Porthos, Romain Duris será Aramis. A estes juntam-se Eva Green como Milady de Winter, Vicky Krieps como a rainha Ana de Austria, Louis Garrel interpreta o rei Luís XIII, Lyna Khoudri (Constance Bonacieux), Eric Ruf como o Cardeal Richelieu, Jacob Fortune-Lloyd será o duque de Buckingham e Ralph Amoussou interpreta Hannibal, um novo personagem criado para esta nova versão, baseado na história real de Louis Aniaba, o primeiro mosqueteiro negro da história da França.

“Do museu do Louvre ao Palácio de Buckingham, passando pelos esgotos de Paris até ao cerco de La Rochelle… Num reino dividido por guerras religiosas e sob constante ameaça de invasão britânica, um grupo de homens e mulheres empunharão as suas espadas e unirão o seu destino ao da França”, lê-se na sinopse oficial dos filmes, escritos por Matthieu Delaporte e Alexandre de La Patellière.

“Les Trois Mousquetaires – d’Artagnan” será lançado nos cinemas franceses no dia 5 de abril de 2023, e “Les Trois Mousquetaires – Milady” estreia no mesmo ano, mas a 13 de dezembro. De momento não existe qualquer informação sobre as estreias em Portugal.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados