Leslie Grace revela primeira imagem com o seu visual como Batgirl

Através das redes sociais, Leslie Grace (Ao Ritmo de Washington Heights) partilhou uma imagem em que revela aos fãs o visual completo da personagem que interpreta a protagonista do filme a solo de “Batgirl“, uma adaptação live-action da heroína da banda desenhada da DC, alter ego de Barbara Gordon, conhecida como a filha do comissário de polícia de Gotham City, James Gordon.

Na foto podemos ver claramente o traje de Batgirl, que aparece no alto de um prédio, observando a cidade de Gotham. A acompanhar a imagem, Grace citou um texto extraído da banda desenhada “Batgirl, Ano Um” (2003), em que mostra como a Barbara Gordon dos tempos modernos se tornou a primeira Batgirl .

“Eu uso as expectativas deles contra eles. Essa será a fraqueza deles. Não a minha. Que todos me subestimem… E quando a guarda deles estiver baixa e o seu orgulho estiver a aumentar, deixem-me pontapear os seus rabos – Batgirl, Ano Um.”

Do elenco principal fazem ainda parte elenco também J.K. Simmons (Homem-Aranha: Sem Volta a Casa) que repetirá o seu papel de comissário Gordon, Brendan Fraser (Segredos do Passado), que dá vida a Firefly, alter ego de Garfield Lynns, um dos clássicos vilões das histórias de banda desenhada da DC Comics, um sociopata apaixonado por pirotecnia, e ainda Michael Keaton (Os 7 de Chicago) que voltará a vestir o traje de Batman.

Concebida como uma produção original destinado exclusivamente à HBO Max, “Batgirl” conta na realização com Adil El Arbi e Bilall Fallah, dupla que realizou “Bad Boys Para Sempre“, a partir de um guião escrito por Christina Hodson (Bumblebee).

Artigos relacionados