Leslie Mann e John Cena vão ser os protagonistas da comédia ‘The Pact’

leslie-mann-e-john-cena_the-pact

Segundo a Variety, Leslie Mann (Como Ser Solteira), John Cena (Só Podiam Ser Irmãs) e Ike Barinholtz (Esquadrão Suicida), vão ser os protagonistas de ‘The Pact’, um comédia que irá ser realizada por Kay Cannon, cineasta que se estreia atrás das câmaras, depois de ter trabalhado como argumentista na franquia ‘Um Ritmo Perfeito’.

A trama estará centrada em três pais, que descobrem que as suas filhas fizeram um juramento para perderem a virgindade na noite do baile de finalistas. Agora, e antes que seja tarde, os pais vão tentar tudo o que estiver ao alcance para travar as intenções das suas filhas.

Não foram revelados os detalhes sobre os papéis a desempenhar pelos atores, mas tudo indica que deverão interpretar os preocupados papás.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados