“Liaison”: Vincent Cassel e Eva Green serão os protagonistas da nova série da Apple TV+

Vincent Cassel e Eva Green na serie Liaison

A Apple TV+ deu sinal verde para a produção de “Liaison“, uma série televisiva falada em inglês e francês que será protagonizado por Vincent Cassel (Submersos) e Eva Green (O Espaço Entre Nós), uma coprodução da Ringside Studios e Leonis Productions.

“Liaison” é um thiller contemporâneo e trepidante que irá explorar como os erros que cometemos no passado têm o potencial de destruir o nosso futuro. A série combinará a ação com um enredo imprevisível e com várias leituras, em que a espionagem e a intriga política se entrelaçam com uma história de amor apaixonado e duradouro.

Criada e escrita por Virginie Brac, a série será realizada por Stephen Hopkins, dupla que também marcará presença na produção executiva ao lado de Gub Neal, Jean Benoit Gillig, Sarada McDermott, Justin Thomson e Ed Barlow.

O elenco adicional inclui Peter Mullan, Gerard Lanvin, Daniel Francis, Stanislas Merhar, Philippine Leroy-Beaulieu, Laetitia Eido, Eriq Ebouaney, Bukky Bukray e Thierry Fremont.

Cassel e Green também estão anunciados para protagonizarem dois projetos do realizador Martin Bourboulon, adaptados da clássica obra “Os Três Mosqueteiros”, do francês Alexandre Dumas. Um será centrado em D’Artagnan e outro em Milady. Cassel interpretará Athos e Green será Milady, o arquétipo da mulher fatal.

Artigos relacionados