Liam Neeson e Kate Walsh serão os protagonistas do thriller de ação “Honest Thief”

Liam Neeson e Kate Walsh serão os protagonistas do thriller Honest Thief

Liam Neeson (Viúvas) vai integrar mais um projeto de ação na sua longa carreira. Segundo o Deadline, o veterano ator será o protagonista do thriller independente “Honest Thief”, no qual terá a companhia de Kate Walsh num dos papéis principais, atriz com quem trabalhou em “Mark Felt – O Homem Que Derrubou a Casa Branca“.

O guião escrito por Steve Allrich conta a história de Tom Carter (Neeson), um ladrão de bancos, que conhece o amor da sua vida em Annie (Walsh), uma mulher que trabalha na recepção de um depósito onde Carter escondeu 7 milhões de dólares de um assalto. Quando decide entregar-se para limpar o seu nome, o caso é entregue a um agente corrupto do FBI, tornando-se tudo muito mais perigoso e difícil.

A mesma fonte adianta que o ator Jai Courtney (Esquadrão Suicida) está em negociações para interpretar o agente corrupto e que, Jeffrey Donovan e Jeffrey Wright, também estão a ser ponderados para outros papéis do projeto.

As filmagens vão começar no próximo mês em Boston, sob o comando de Mark Williams (Um Homem de Família), co-criador da série da Netflix, “Ozark”.

Artigos relacionados