Liam Neeson em negociações para protagonizar o reboot de “Aonde é que Para a Polícia”

Ao que tudo indica, a Paramount Pictures vai avançar com o desenvolvimento de um reboot da clássica comédia “Aonde é que Pára a Polícia” (The Naked Gun), uma franquia de três filmes iniciada no final dos anos 80, centrada no detetive Frank Drebin, personagem imortalizado no grande ecrã pelo falecido ator Leslie Nielsen (1926–2010).

Segundo fontes citadas pelo Deadline, o estúdio ainda não oficializou o projeto, mas caminha nessa direção, se chegar a acordo com Liam Neeson, ator que está em negociações avançadas para assumir o papel principal. Embora os detalhes do enredo estejam a ser mantidos em segredo, sabe-se que Neeson está a ser pretendido para interpretar o filho do detetive Drebin, em vez de assumir o papel que ficou famoso por Nielsen.

De acordo com a notícia do portal, o novo filme será dirigido por Akiva Schaffer, a partir de um guião escrito pela dupla Dan Gregor e Doug Mand, argumentistas que trabalharam com o realizador no recente filme da Disney, “Tico e Teco: O Comando Salvador”. Seth MacFarlane e Erica Huggins serão os produtores através da sua empresa Fuzzy Door.

O primeiro filme da franquia foi baseado na série da ABC intitulada “Police Squad!” (1982), em que Nielsen interpretou originalmente o detetetive Frank Drebin. Com o sucesso alcançado deu origem a duas sequelas em 1991 e 1994. A trilogia foi coprotagonizada por Priscilla Presley.

 

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados